Maria João Matos - New Talent

Maria João Matos

Diretora de comunicação e marcas

Santa Casa da Misericórdia de Lisboa

Maria João Matos é diretora de Comunicação e Marcas da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa desde outubro de 2016, data em que passou a acumular as funções de diretora de Comunicação do Departamento de Jogos e de diretora de Comunicação e Marketing da Santa Casa. É licenciada em Relações Internacionais pela Universidade Lusíada e pós-graduada em Marketing pelo IPAM.

Iniciou a sua carreira como investigadora da equipa de José Freire Antunes, escritor e autor de vários trabalhos de investigação de História Política (1996), foi Key Account Manager da Direção de Marketing e Vendas da TAP Portugal Handling (2000-2002), Customer Relations Manager do “Fale Connosco” da TAP Portugal (2002-2005) e Diretora de Marketing e Comunicação Institucional da Groundforce Portugal (Serviços Portugueses de Handling, SA), entre 2005 e 2008. Foi subdiretora de Comunicação e Gestão de Canais do Departamento de Jogos de janeiro de 2013 a fevereiro de 2016.

PUB